sábado, 14 de abril de 2012

Nova série - Comida de Sala VIP


Devido às nossas constantes viagens, de lazer ou a trabalho, de um tempo para cá começamos a nos inscrever em alguns programas de fidelidade, principalmente de companhias áreas.

Exceto quando conseguimos promoções, sempre procuramos viajar com companhias-membro da Star Aliance para que possamos pontuar no cartão fidelidade TAM/Star Aliance e posteriormente resgatar passagens para mais viagens.

Graças a esse empenho, no inicio deste ano o marido foi contemplado com o Cartão Fidelidade vermelho da TAM/Gold Star Aliance.

Tem direito a este cartão aqueles que acumulam 48 mil pontos em vôos na TAM ou companhias parceiras durante um período de 01 ano.

Mas veja bem, esses pontos tem que ser obtidos com pontos de passagens compradas. Não valem os pontos transferidos do cartão de crédito tampouco as passagens resgatadas com pontos do mesmo programa. 
Resumindo: só contam os pontos das passagens que você comprou!

O Cartão TAM fidelidade vermelho traz aos passageiros alguns benefícios dentre os quais o acesso às salas VIP da TAM e das companhias Star Aliance nos principais aeroportos do mundo e o direito de levar um filão acompanhante.

Como normalmente nosso orçamento não permite maiores luxos nas nossas viagens, sempre viajamos na classe econômica, portanto nunca tínhamos usufruído dos serviços de sala VIP nos aeroportos.

Agora que o marido ficou chique, e eu fui junto na aba, vamos contar as nossas impressões pelas Salas VIP que passamos e, principalmente, avaliar a comida nela servida.

Aguardem os próximos posts da série Comida de Sala VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com
Pin It button on image hover