domingo, 3 de junho de 2012

Sala VIP United Airlines - Aeroporto de Guarulhos

Depois de termos usufruído da Sala VIP Tam no aeroporto do Galeão como havia contado nesse post AQUI, o nosso vôo fez uma conexãoo em Guarulhos o que nos obrigou a uma espera de 2:40h até embarcar no segundo vôo rumo à Bogotá.

Para amenizar o sofrimento e, aproveitando o cartão vermelhinho do marido gastamos o nosso tempo na sala VIP da United Airlines.

O cartão fidelidade vermelho da TAM é também um cartão gold da Star Aliance ou seja, com ele você pode usufruir qualquer salas VIP das companhias integrantes da aliança. Ótimo, pois nem todos aeroportos contam com salas exclusivas da TAM.

Apesar de Guarulhos possuir Sala VIP da TAM, naquele momento escolhemos a United porque já tinhamos experimentado a TAM no Rio, além de que eu havia lido que a sala da United Airlines era melhor.




Vamos aos pontos:

A sala é antiguinha para não dizer velha.

Sua decoração é clássica com sofás de couro e mesas espalhadas pelo amplo espaço com vista para a pista.


Tem uma sala de TV mas estava desligada.

Havia jornais e revistas à disposição. A rede wi-fi disponível em alguns locais da sala não funcionava bem.



Os banheiros estavam limpos mas eram bem antigos.


Além desses aspectos,  a sala realmente ganhou muitos pontos foi no quesito comidinhas.

Muitas opções e todas deliciosas. 



Para beber haviam 2 tipos de sucos, café, leite, cappuccino água, refrigerante. Só nao vi bebidas alcoólicas.


Para comer: frutas, iogurte, sanduíches, bolos, queijos, quiche, cereal, biscoitos, pães. Tudo fresquinho pois havia uma senhora sempre repondo os quitutes no buffet.





Avaliação geral: O ponto positivo é que a sala além de enorme estava fazia então para quem quer trabalhar ou relaxar enauqnto espera seu vôo é o ideal. 
As comidinhas ganharam de 1000 a zero da sala VIP da TAM no Galeão (da sala VIP TAM em Guarulhos falo depois).

Pontos negativos: A sala é antiga diferentemente da TAM e da sala da Skydream do mesmo aeroporto que são super modernas. O wi-fi era muito ruim. Para conseguir usar tive que sentar embaixo do roteador.

De qualquer maneira se você não se importa com aparência, quer sossego e comer uma comidinha gostosa escolha a Sala da United Airlines que fica ao lado da TAM.

Espero que tenham gostado
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com
Pin It button on image hover